quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu Brasil Brasileiro.......

Bem, vida de analista de sistemas não e facil, geralmente passo a semana fora de minha cidade retornndo apenas no final de semana.
Hoje eu estava revendo e assistindo matérias, e mais matérias sobre "o caso eloá".
nunca fui a favor de expor no blog coisas sobre o que acontece no mundo assim como disse no post anterior, mais quando eu resolvi escrever tudo o que eu acho sobre isso,sobre essa coisa toda, melhor sobre esse circo todo, achei um post de um amigo blogueiro que condiz exatamente o que eu penso.
VEJA AQUI.
Aliás porque os brasileiros não se unem assimcom essa força toda para exigir do governo mais segurança? será que o recorde de arrecadação desse não servirá pra nada em prol dos cidadãos???

tsc, tsc, tsc...
Sonho com o dia em que este pais acordará mais inteligente!

Nenhum comentário: