quinta-feira, 24 de abril de 2008

Loser!

Depois de ter conhecido esse Blog através do Chongamigos, dei uma olhada nos textos do cara, o que eu mais estilei foi esse.

Anúncios de absorventes
Qual o problema dos anúncios de absorventes? São sempre essas mulheres limpas, relaxadas, sorridentes, rolando em lençóis macios. Todas achando a maior graça em menstruar. Para mim é o equivalente a dois homens comentando que tem micose na virilha e bebendo juntos, curtindo o momento. Não faz sentido. Fico me perguntando por que eles não fazem bons anúncios de menstruação. Anúncios-verdade, com câmera tremida e as mulheres ensangüentadas, deixando rastros de sangue no chão? Elas iam ter problemas hormonais, puxariam o cabelo umas das outras e ficariam deprimidas. Mas deprimidas pra caralho, vendo novela e se entupindo de Leite Moça. Aí eu entrava de roupão no anúncio e... Bem, deixa pra lá. Coisa de punheteiro.


aliás não sei porque... mais essa última parte me lembra minha adolescência... *silêncio constrangedor* Mais isso não vêm ao caso né...
huauahuahuhua

acessem:Chongamigos e
Loser

Nenhum comentário: