segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Adivinhem só o nome do navio

Eu não estou inventando, são só as notícias que saíram no jornal:

"Um grupo de 100 pessoas, entre passageiros e tripulantes, escapou ileso depois de o navio de cruzeiro em que estavam ter começado a afundar na Antártida após se chocar com um iceberg, afirmaram na sexta-feira uma autoridade da guarda costeira da Argentina e o proprietário da embarcação."

Alguns atribuem o naufrágio do Titanic ao prognóstico dos criadores do navio, “Nem deus afunda o Titanic”. Tudo bem, eu também sou muito supersticioso. Eu nunca atravesso um sinal quando o semáforo está vermelho e tenho o maior cuidado para não bater no carro da polícia, dá azar. Pelo sim ou pelo não, se deve ter muito cuidado na hora de escolher o nome do seu navio de cruzeiro. Acreditem, o nome do navio norueguês que está afundando à deriva na Antártida é:


É sério mesmo! Eu juro que esse é o nome dele. Pra não dizerem que eu tô mentindo pode olhar aqui no site da bbc, na Wikipédia ou no Yahoo(Reuters). Os caras colocaram o nome de MS Explorer! Caralho, eu que não embarcava num troço desses. Quando você estiver num aeroporto cuidado pra não ir nm avião chamado Vista!

Nenhum comentário: